domingo, 5 de agosto de 2012

Fear; 7º capitulo



Encontrei uma casa , era velha , muito velha até. Era sombria e fria, confesso que estava com algum medo, mas entrei. Havia uma porta enorme, ao abri-la a porta rangea e suava o seu eco por toda a casa. Entrei , e a cada passo que dava a madeira do chão rangia.
  Na rua estava frio, mas dentro daquela casa ainda mais frio eu sentia, talvez por estar sozinha, talvez por ser de noite. Gritei :
- Olaa!
Ninguém respondeu, ou seja, estava por minha conta. O que tornou tudo ainda mais arrepiante.
   Andei pela casa, a cozinha tinha louças partidas no chão, em cima da bancada haviam facas com um estranho liquido vermelho, os moveis estavam salpicados com o mesmo, eu não queria acreditar que aquilo fosse sangue. A minha reação foi sair imediatamente daquela casa , mas eu precisava de um sitio onde ficar , e permaneci lá. Cada vez tudo se tornava mais estranho , cada vez eu tinha mais medo.
Haviam imensos quartos, em cima de cada porta estavam escritos nomes, li todos e encontrei um com o nome do meu irmão ; Christopher.
  Entrei.
  Era enorme, arrumei as minhas coisas e sentei-me na cama . Estava sozinha não sabia o que fazer, eu não podia fugir para o resto da minha vida, eu queria respostas.

2 comentários: